Assessoria de Marketing Produção de Vídeos Gestão de Anúncios / Mídia Paga Análise de Resultados Identidade Visual Campanhas Personalizadas Criação de Marcas
Assessoria de Marketing Produção de Vídeos Gestão de Anúncios / Mídia Paga Análise de Resultados Identidade Visual Campanhas Personalizadas Criação de Marcas
Mockup do projeto

O Desafio

A Proaço completou 30 anos em 2025 e o maior desafio era, através da campanha, mostrar toda a sua evolução, parcerias e conquistas, tanto internas quanto externas, enfatizando sua grandiosidade, o investimento em inovação e no bem mais precioso: as pessoas. O desejo também era mostrar o legado no mercado de obras, oferecendo soluções completas e inteligentes em todo Brasil, com olhar sempre no futuro.

A estratégia

A Start Social desenvolveu a campanha “Construir com a Proaço não há nada igual”, reforçando que há mais de três décadas a Proaço constrói para sempre chegar na frente, não apenas na expansão de seu mercado em território nacional, mas também nas relações que preserva entre as pessoas. Foram desenvolvidos materiais físicos e digitais na mesma narrativa, aumentando o alcance e impacto da campanha.

Materiais desenvolvidos

  • Selo de 30 anos: desenvolvimento de um selo exclusivo para compor a identidade visual da campanha e ser pilar para o desenvolvimento dos demais materiais.
  • Catálogo digital: material responsável por mostrar os novos investimentos realizados pela Proaço.
  • Landing page comemorativa de 30 anos: página responsiva e otimizada para conversão, conectada ao site da empresa, com uma linha do tempo atrativa e emocionante.
  • Vídeo institucional com narração: produção em formato para YouTube e Reels, transmitindo a essência da empresa e sua grandiosidade.
  • Arte para camiseta comemorativa: arte desenvolvida para as camisetas dos colaboradores, reforçando a cultura interna e o olhar para as pessoas.
  • Adesivos do selo de 30 anos: selo em formato de adesivo para plotagem na frota de caminhões.
  • Atualização do site: atualização dos banners do site com novo slogan e proposta visual de 30 anos.
  • Outdoors: outdoors com a proposta “Proaço não há nada igual”, frase adaptada para captação de pessoas, e com a identidade visual dos 30 anos.
  • Avatares para as redes sociais: todas as redes sociais da empresa receberam novos avatares de acordo com a identidade visual dos 30 anos.

Resultados alcançados

  • Maior engajamento digital através do tráfego pago em META Ads.
  • Aumento de conexão das pessoas nas redes sociais e no menu Faça Parte, no site da empresa.
  • Maior reconhecimento de marca, com percepção de inovação, qualidade, valorização e visão de futuro da empresa.
  • Fortalecimento da cultura através da consolidação da força da empresa e dos seus objetivos demonstrados no vídeo institucional.
  • Maior banco de dados de currículos de pessoas querendo fazer parte da empresa em decorrência do tráfego pago e outdoors espalhados em pontos estratégicos.

Projeto

Campanha de 30 anos Proaço

Categoria

Marketing institucional
Identidade visual
Engajamento digital

Cliente

Proaço Estruturas

Data

2025

Duração

1 Ano

Entre em contato

Adoraríamos saber mais sobre você e sua marca. Se precisar tirar suas dúvidas ou quiser discutir um projeto, estamos à disposição. Fale conosco!

Telefone

(47) 3533-3993

Endereço

Rua. Pref. Vergílio Scheler, 1187 - Centro, Ituporanga - SC, 88400-000